27 de maio de 2010

Quase a acabar...

Está quase a acabar esta minha experiência fora de terras lusas.
Acredito que não seja o fim, mas sim o começo de algo. (*medo*) =P

Neste ano lectivo, estive longe daqueles que mais amo, longe daquilo que tanto gosto, apenas longe... porque ao fim e ao cabo, estive sempre presente...

Sinto que cresci bastante, a todos os níveis, enquanto aqui estive.
Perdi e ganhei muita coisa durante a minha estadia por cá, mas isso é como tudo... "quem vai à guerra dá e leva"! Acredito que tenha ganho muito mais do que perdi. :)

Espero que, de alguma forma, tudo que levo daqui e tudo que aqui deixo, me seja útil num futuro próximo.
Nada do que possa escrever pode transmitir o que retiro desta experiência fantástica. É uma realidade completamente diferente do que irei voltar a viver daqui a um mês e uns dias, mas sinto que, de alguma forma, existem fases da vida em precisamos um pouco deste tipo de mentalidade que aqui ganhei/deixei crescer...

Obviamente que nada disto teria sido possível sem a ajuda, esforço e dedicação das duas pessoas mais importantes da minha vida.
Estando a par das dificuldades e contratempos que entretanto surgiram... nem sei o que diga...

Eu, que tanto tenho sentido e falado tanto de Amor nos últimos tempos (sem qualquer tabu com nisso), só tenho a dizer que:
A paixão (tantas vezes chamada de Amor...) entre duas pessoas é "uma menina" quando comparada ao Amor incondicional de uma mãe ou de um pai...




(reticências para o caso de o diabo lembrar-se de tecê-las... lol)

0 comentários: