11 de setembro de 2011

Set your mind and spirit free

** Set your mind and spirit free **

Faz mais sentido do que nunca.
Sinto-me, de certa forma, preso. Preso a um corpo que se arrasta pelos mesmos locais de sempre, preso a esta rotina que tenho (que todos tem), preso aos mesmos clichés de sempre, preso a uma sociedade de "isto" e "aquilo"... Quero mais. "Mais" que não significa necessariamente "+".

Ultimamente, têm sido recorrentes as viagens pelo mundo. Pelo Meu Mundo.
Todos temos um mundo dentro de nós. Um mundo em que só nós nos compreendemos a nós mesmos. Um mundo onde vemos e sentimos coisas que não sabemos explicar. Um mundo do qual todos sabem que estou a falar, mas que ninguém o conhece. O Meu.

Nessas viagens tenho visto para além do "ver" e, sendo certo que ninguém sabe o que o futuro lhe reserva, acho que encontrei um "caminho a seguir"... e seja o que Deus quiser.
A tua vida é o que decides fazer dela. E eu decido viver. Dê por onde der.

Lifetime experiences will wait for me.
Seja daqui a um ano, dois, ou meia dúzia...

Eu escolhi viver de braços abertos.



"...and at once i knew i was not magnificent...
and i could see for miles, miles, miles..."

2 comentários:

Cor do Sol disse...

E nem sabes como me sinto feliz por ti. Tanto :)

Onisa disse...

E tu tás com a vontade toda. É assim mesmo ;)