1 de outubro de 2010

No sense

As amarras não se soltam
A chiclete não descola
Perdi a chave das algemas
Tou de mãos e pés atados
Tou ao pé do precipício
Mas hoje dei um grande passo em frente (ja dizia o outro)
Solta-me soltainde-me
Anda ter comigo e trás tesoura
Os pesos não caem deste balão
E as noite já não eram o que são (boua! o.O)
As lágrimas não enxugam e ficam aqui até secar
Esta merda parece um blog de gaja
Mas tou-me a cagar
Tou meio deficiente a escrever isto que eu sei
Pareço o Saramago sem pontuação mas também sem sentido nenhum

Estou preso numa teia de aranha
Que me come por dentro

Hug me *please

3 comentários:

Anónimo disse...

Importa lá que pareça um blog de gaja! Importa sim que escrevas o que, de facto, sentes, se disso sentes necessidade... Estar preso numa teia, parecendo que os movimentos são dolorosos, e sentindo-nos a ser consumidos... pouco a pouco... Conheço a sensação...
Se é de um abraço que precisas, com certeza saberás quem, nos seus braços, te espera... É para lá que tens que ir... :)

Beijinho

izzie disse...

Estamos os dois...

Será que isso faz de mim um gajo? ;)

Beijinho,

Lúcia Machado disse...

...mesmo que tardio e virtual... toma lá um abraçito : P

Obrigada pela visita :-) e deixa-me que te diga, tens bom gosto musical gostei mt de Bon Iver ;-) e andei imenso tempo "vicida" no miss you dos Blink 182 :-D

beijinho e volta sempre