29 de agosto de 2010

Menos um bocado...

Este blog está a ficar pesado pesadão! Só de reler os últimos posts... lol

Na volta foi por isso que nunca fui capaz de manter um blog.
Se calhar foi por isso que o último que tive, foi à mais de 3 anos e, tendo zero "sad-posts", foi contemplado com apenas quatro posts de "piadas secas & pensamento estúpidos" e um vídeo. lol

A parvalheira é isto tornar-se numa espécie de "muro das lamentações" do que ainda acaba por me dar o nó na garganta, do que ainda me vai fazendo o coração andar a mil à hora...
Quando isto anda na mó de cima não consigo eu alimentar um blog de coisas boas, não é verdade? Eu que até sou um gajo que sou meio happiness. =P

E como nem tudo anda mau, aliás, nem tenho por hábito ver as coisas pelo lado negativo, queria aqui fazer uma reportagem (lol):
BUENOS DIAZ BLOGOSFERA, tamos aqui na cama e tal... Alto ssss(ilencio) e tude... bem, BROKE YOU FOCKERS! :D

3 comentários:

izzie disse...

LOOOOL

:)

Cor do Sol disse...

É disto que o meu povo gosta ;)

Onisa disse...

Deu-lhe a travadinha. Mas eu gosto é assim, animaditooooo