14 de julho de 2010

Even if I suck...

I'm back to music composition and recording... :)

Nestes últimos dois dias tenho andado a compor umas "musiquinhas" (autoria própria) e a gravar uma delas. Espero amanhã ter isso pronto.
A música que está em fase de gravação é um poema de alguém, que eu decidi "musicalizar" (com a devida autorização).

Decidi não adicionar bateria (até porque estava difícil :P). Por isso neste momento, contamos com guitarra (strumming) + guitarra (dedilhado) + v0z (a precisar de retoques!) + piano (tocado por mim no teclado do PC xD)... Tudo tocado por mim, portanto. =P

Sei que a minha voz "falha como as notas de 500", mas vamos lá tentar... :))

2 comentários:

Onisa disse...

Falha nada pá. O que conta é a intenção e eu quero ouvir isso. :P

Cor do Sol disse...

Não te esqueças de mostrar :)