30 de junho de 2010

I hate goodbyes

Começaram as despedidas por aqui...
Grandes amigos que fiz e com quem passei alguns dos melhores momentos da minha vida, partem. Cada um para o seu país de origem...

Hoje, foi noite de despedidas. Abraços sentidos, choros no peito...
Acho que durante as despedidas ainda não me tinha caído a ficha...

Até chegar ao quarto sozinho, sentar-me por uns instantes na beira da cama e sentir-me invadido por um sentimento de "falta", e tudo o que esse sentimento provoca, quando na verdade ainda não falta nada.

3 comentários:

Onisa disse...

É do raio do catano, mas é a vida miguinho. E nunca vais ficar sem as recordações não te preocupes.

Cor do Sol disse...

Pensa positivo, vais ficar com amigos pela Europa fora e depois toca a visitar. E amigos não deixam de ser amigos por estarem longe. Ó é miga aí de cima? ;)

sui generis disse...

:)

I know... hoje deixou-nos o gajo que andava sempre connosco aqui...
O que vale é que acredito que ainda o vou ver. Seja ou não seja a mesma coisa, temos mesmo de nos ver uns aos outros! :))

E sim, tenho amigos por todo o lado... digo eu... ^^